Nero 2017 Platinum 18.0.06100 Multilingual

roshingu

Quer mais segurança para discos e arquivos? Busca edição de vídeo mais rápida e simples? O Nero 2017 Platinum tem tudo isso e te dá aquele help para tarefas digitais – com a mais alta qualidade. E mais: o novo pacote Nero 2017 traz funções abrangentes para diversos fins, além de novos apps e dicas para aprendizagem digital.
  • Gravar e Arquivar: Entre no mundo do Nero 2017 Platinum de maneira 100% intuitiva com o Nero QuickStart, que em segundos garante acesso às tarefas mais importantes. Não importa se é CD de áudio, DVD ou Blu-ray Disc™. Com a comprovada tecnologia Nero, fotos, vídeos, música e dados são copiados e gravados para durar por anos. E se o assunto é ainda mais segurança, o SecurDisc 4.0 é o guardião de tudo o que você não quer mostrar ou compartilhar, graças à proteção de senha e criptografia de 256 bits!
  • Criar e Editar: Para melhores resultados em criatividade plena para seus arquivos de multimídia, o Nero Platinum 2017 oferece uma grande variedade de possibilidades, a exemplo de importação de gravações HEVC (H.265) de altíssima qualidade e transferência de vídeos 4K e HD de smartphones, câmeras digitais e filmadoras para o computador. Mostre aos amigos que há um diretor hollywoodiano em você com os novos modelos de filme 4K e mais de 800 incríveis efeitos disponíveis na edição de vídeo Express ou Avançada. Exporte cenas individuais de filmes longos em um piscar de olhos. Complemente seus DVD-Videos™ e Blu-ray Discs™ com menus de alta qualidade projetados para, por exemplo, ir diretamente para a cena desejada. Crie design personalizado de capas com o Nero CoverDesigner. Aí, é só sentar e desfrutar da altíssima qualidade de reprodução de filmes e música. Ah, e não esqueça da pipoca, hein?
  • Ripar e converter: Organize sua vida digital. Importe diferentes tipos de formatos, até mesmo HEVC (H.265) de alta qualidade, e converta-os em praticamente qualquer outro formato que desejar. Também é fácil ripar DVDs de vídeo*, AVCHD* e Blu-ray Discs™*, e continuar usando os arquivos para novos projetos. Com a conversão de 1 clique, fica ainda mais prático transferir CDs de áudio para o dispositivo móvel conectado. É simplesmente a mais fácil conversão com o melhor som.
  • Reproduzir e Transmitir por Streaming: Ligue os alto-falantes e prepare o telão! Use o Nero MediaHome para rapidamente encontrar e reproduzir fotos, vídeos com legendas e música. Os conteúdos podem ser facilmente importados do dispositivo móvel com o aplicativo otimizado Nero MediaHome WiFi Sync, e transmitidos para smartphones ou tablets iOS ou Android. Também é bico reproduzir praticamente todos os formatos de áudio e vídeo, até mesmo 4K (Ultra HD) HEVC de alta qualidade. Graças à conexão Gracenote®, dá para procurar faixas de música no celular ou tablet através das capas dos discos, tornando a reprodução das canções ainda mais prazerosa. E mais: com o Music Recorder é possível expandir a sua biblioteca musical gravando de forma totalmente legal inúmeros MP3 de milhares de estações de rádio na web. Bacana, né?

Leia com Atenção

  1. Por favor, antes de qualquer coisa leiam todo o conteúdo do post
  2. Para que não faça comentários desnecessário
  3. Caso tenham alguma dúvida, comentar seguindo as "Regras de comentário"
  4. Encontrou algum link off? Avise-nos!!!
  5. Dúvidas Sobre os arquivos com Extensão, .roshingu, .001 .002 .003, unir arquivos WinRar, Senha WinRar, etc. acesse o menu (Ajuda / Help) que lá você encontrará tudo o que precisa... se mesmo assim, tiver alguma dúvida, deixe seu comentário que estaremos lhe respondendo assim que possível

Informaçães Adicionais:

  • Nome: Nero 2017 Platinum 18.0.06100 Multilingual
  • Gênero do Conteúdo: Gravador / Mult-Tarefas
  • Desenvolvedora: Nero AG and Subsidiaries
  • Ano de Lançamento: Quita-Feira 27 Outubro 2016
  • Tamanho do Arquivo: 1.05 GiB
  • Número de Mídias: Um DVD
  • Tipo de arquivo: Rar / HJ-Split / Executável
  • Idioma: Brazil / Inglês / Multilinguagem
  • Uploaded: LeoTurboB13 / Roshingu / Aoba Aoi

Lista do Conteúdo:

  1. Servidor Mega: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05 / Parte 06
  2. Servidor MediaFire On-Line: Parte 01 / Parte 02 / Parte 03 / Parte 04 / Parte 05 / Parte 06
Labels:

Postar um comentário

[blogger][facebook]

Author Name

{picture#https://1.bp.blogspot.com/-Z7R5JpchLJc/WI4r39enVcI/AAAAAAAAB9Y/q9pyb6NNsnISfPd2LKxTCVfzaWm_J02gQCLcB/s1600/avatar.png} YOUR_PROFILE_DESCRIPTION {facebook#https://www.facebook.com/Leorigem} {twitter#https://twitter.com/LeoTurboB13} {google#https://plus.google.com/u/0/106826118905602490618} {pinterest#https://www.facebook.com/Leorigem} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCpwVwYseKIPCL1MNmrXmfow} {instagram#https://www.facebook.com/Leorigem}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.